CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo

  • tempo de liberação:2022-05-29 09:24:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:314
  • Descrição rápida:

    Caído,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pil

Conteúdo do artigo

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

CaídoInspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Cegled.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor,CaídoQual é o preço do transformador 1000 KVA, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo,CaídoComo selecionar transformador de energia, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Linha do ProdutoDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho,CaídoÓleo imerso em transformador de energia totalmente selado, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

PromoçãoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

CaídoO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Fuga de óleo na flange de looper

CaídoOutras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo fornecem CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo de nossa empresa, serviço CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo e outras informações. Se você comprar produtos CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo. O CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CaídoEspecificação do transformador imerso em óleoVantagens do processo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!